
Em um trecho de entrevista recente para a PC Gamer, o diretor Ion Hazzikostas e a diretora de design Maria Hamilton sugerem que alguns personagens importantes não sobreviverão à trilogia WorldSoul Saga.
PCGamer :
“Haverá personagens importantes que não sobreviverão à trilogia. Receio que haverá muita morte,” explica Hamilton. “Essas são decisões difíceis. Nós discutimos sobre: ‘Este é o momento certo? O que faremos quando essa pessoa tiver partido?'” Hamilton não revelou quem pode acabar sendo eliminado por Xal’atath — o que é compreensível.
Ainda assim, é uma grande promessa, dado que The War Within abriu com a morte fingida de Khadgar. Saber que a Blizzard nem sempre tratará seu elenco com luvas de pelica é um alívio. Hazzikostas também afirma que a equipe planeja retomar alguns daqueles antigos pontos da trama, como a gigantesca espada sangrenta fincada em Azeroth, que não foi realmente abordada desde que Sargeras a colocou lá em Legion.
“Às vezes, a Arma de Chekhov — ou a Espada de Chekhov, conforme o caso”, diz Hazzikostas, “ficará lá parada por algumas expansões antes que algo resulte disso. Acostumem-se com isso.” Quando vamos falar sobre a espada, Ion? Eu estou morrendo de vontade de falar sobre a espada.
Neste caso, a Espada de Chekhov refere-se à espada que Sargeras cravou em Silithus durante a expansão Legion. Legion foi infame por matar vários personagens de alto escalão, incluindo o Rei Varian Wrynn, o Chefe de Guerra Vol’jin e Tirion Fordring.

Será que vamos ter um “Game of Thrones” no WoW ?
